sexta-feira, 19 de março de 2010

Há quem diga que é estúpido fazer um blog. Há quem diga que é estúpido não o fazer.

Há quem diga que é estúpido escrever um post. Há quem diga que é estúpido não o escrever.

Há mesmo quem diga que é estúpido fazer river surfing na Madeira. Outros dizem que é estúpido não comer pudim de morango sempre que possível.

Eu, pessoalmente, acho que é estúpido o que escrevi agora mesmo. Outros… Bem, os outros não me interessam muito! E este blog é sobre esta atitude: Criticar – apenas porque sim – aquilo que esteja FORA dos NOSSOS fantásticos e irrepreensíveis e invejosos critérios (sejam que critérios estúpidos forem). Esta é a nossa decisão.

E para aqueles que pensam que deveríamos, tanto eu como o Cão Muttley, cair na tentação de fazer um blog onde escreveríamos sobre os nossos sentimentos, de como o mundo é lindo, e a vida maravilhosa, e afins – desengane-se. Porque isso, meus caros leitores, isso seria ESTÚPIDO!

Sem comentários:

Enviar um comentário