quarta-feira, 31 de março de 2010

se...

Se as eleições internas do Pê Ésse Dê fossem noutra época que não Páscoa, o Pedro Passos Coelho ganhava?

É estúpido...
Vem aí a Páscoa. E eu tenho de dizer que é estúpido a Páscoa ter como mascote um coelho grande que caga ovos coloridos por tudo quanto é sítio.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Isto é estúpido (2)

(..mas é fixe! TRON..TRON..TRON..)

Tron vs. Saul Bass from Hexagonall on Vimeo.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Isto é estúpido (1)

Seria menos estúpido se o tocador fizesse isto, mas com copos de imperial.

terça-feira, 23 de março de 2010

é estúpido.

Diz o dicionário que estúpido é algo que não tem suficiente inteligência nem delicadeza de sentimentos. Ora isso é estúpido.
Eu até sou estúpido mas tenho inteligência - pouca, talvez, mas tenho alguma! - e sou delicado, sim sou, sempre que posso e devo. E devo e posso sempre que quero, por isso mesmo, sou um estúpido sempre que devo.

Complicado de perceber? Não... mas muuuuuiiiittttttoooooo estúpido.

domingo, 21 de março de 2010

Eu acho que a Madeira devia criar, em vez de slogans (como aquele que tem – As Beautiful As Ever), um theme park. Onde faria recrear , com trajes de época, os episódios mais mediáticos das cheias de 20 de Fevereiro, com várias actividades como: descidas rápidas enlameadas e simuladores de deslizes e encenações em tempo real, e muitas outras coisas capitalisticamente divertidas!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Há quem diga que é estúpido fazer um blog. Há quem diga que é estúpido não o fazer.

Há quem diga que é estúpido escrever um post. Há quem diga que é estúpido não o escrever.

Há mesmo quem diga que é estúpido fazer river surfing na Madeira. Outros dizem que é estúpido não comer pudim de morango sempre que possível.

Eu, pessoalmente, acho que é estúpido o que escrevi agora mesmo. Outros… Bem, os outros não me interessam muito! E este blog é sobre esta atitude: Criticar – apenas porque sim – aquilo que esteja FORA dos NOSSOS fantásticos e irrepreensíveis e invejosos critérios (sejam que critérios estúpidos forem). Esta é a nossa decisão.

E para aqueles que pensam que deveríamos, tanto eu como o Cão Muttley, cair na tentação de fazer um blog onde escreveríamos sobre os nossos sentimentos, de como o mundo é lindo, e a vida maravilhosa, e afins – desengane-se. Porque isso, meus caros leitores, isso seria ESTÚPIDO!